Se Um Dia Tu Chegares...

| terça-feira, 10 de maio de 2011
 
Se um dia tu chegares frente ao rancho
Com sorriso de quem veio pra ficar
Vou mostrar a flor mais bela destes campos
Sem colher a vida em flor vou te ofertar.

Tenho lua e sol no céu dos meus silêncios
Nas canções um rio de alma e soledade
Esta flor do amor tem sede dos teus olhos
E o meu mate um verde gosto, de saudade!

Se um dia tu chegares frente ao rancho
Com sorriso de quem veio pra ficar
Lua e sol virão no azul dos meus silêncios
E o meu céu terá um sorriso pra chorar

Planto alma e cinamômos pro verão
Pr'o inverno, esperanças galponeiras
Primaveras estreladas junto a ti
E este sonho pra durar a vida inteira...

Tenho lua e o sol no céu dos meus silêncios
Nas canções um rio de alma e soledade
Esta flor do amor tem sede dos teus olhos
E o meu mate um verde gosto, de saudade!

Se um dia tu chegares frente ao rancho
Com sorriso de quem veio pra ficar
Lua e sol virão no azul dos meus silêncios
E o meu céu terá um sorriso pra chorar...
(Lisandro Amaral)

1 comentários:

{ Dulce Miller } at: 14 de maio de 2011 às 09:26 disse...

Gurizinho, quando tu não assina como autor, nunca sei se é teu ou uma letra de música, mas de qualquer forma é belo! Um sorriso sincero tem poder calmante sem contra indicações! Que teu amor chegue com o mais lindo sorriso do mundo, sem aviso prévio, que é pra emoção ser maior! Beijos n'alma

 

Copyright © 2010 Sábio do Mate