Porque vim...

| quinta-feira, 23 de maio de 2013

Foi o que me trouxe até aqui... Vim buscar a inspiração que anda pouca, vim curar a voz das letras que anda rouca, vim matar a saudade de um olhar... E achei o que vim buscar... Vim em busca desta bússola do tempo que, qual a outra, aponta sempre o que se quer, vim reaver aquele verso solitário que tantas vezes de um simples comentário, fez poema pra os meus versos libertar... Achei o que vim buscar! Achei o norte que pauta minha canção, achei o olhar que me faz rima ao coração, achei o riso escondido pelo catre, achei a vida que ainda lume no meu mate.

Dom Isidro

1 comentários:

{ Dulce Miller } at: 24 de maio de 2013 às 13:13 disse...

Que lindo! *-*
Preciso encontrar a bússola que me traga de volta os versos que fluíam tão facilmente.
Tô pensando em escrever um texto com tua parceria, o que achas? Um texto escrito à quatro mãos, acho que ficaria interessante...Vou ver se consigo te ligar hoje pra gente combinar.

Beijos de muita luz pra você, poeta!

 

Copyright © 2010 Sábio do Mate