Silêncio...

| quinta-feira, 28 de abril de 2011
"O único silêncio que perturba, é aquele que fala. E fala alto.
É quando ninguém bate à nossa porta, não há emails na caixa de entrada, não há recados na secretária eletrônica e, mesmo assim, você entende a mensagem."
(Martha Medeiros)

 "Todos guardamos muita coisa, seja por medo de tentar ou diferente sintonia...
(André Tegner)

Ainda acho o pior silêncio aquele que se faz dentro de nós mesmos... Encantadoras as palavras da Martha Medeiros, dizem muito sobre o não-dito, mas este guarda muitas vezes uma fala contida, freada, censurada e ainda assim sentida... E lá vamos nós...
Isidro



Fonte da Imagem

1 comentários:

{ Dulce Miller } at: 28 de abril de 2011 às 18:12 disse...

Eu entendo de silêncios, sou feita deles, e vou te contar, tem silêncios que gritam na alma da gente, silêncio que serve como resposta, que pra mim é das piores... Entender as atitudes do outro que são sempre tão diferentes do que pensamos ou sentimos, é tão difícil! Silêncio por opção é bom, eu gosto e me faz bem. Ruim é o silêncio que fere, como disse um dia o grande Caio Fernando Abreu ... "como me ferem estes teus silêncios" Quer saber o que o MEU silêncio te diz? "sinto tua falta..."

 

Copyright © 2010 Sábio do Mate